SAÚDE

mundo

Secretaria Municipal de Saúde de Delmiro Gouveia, recebe mais 972 doses da vacina contra a COVID-19 e inicia o agendamento para pessoas com 33 anos ou mais

  • Por ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia
  • 3 de agosto de 2021
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde estará recebendo 972 doses da vacina contra a Covid-19, do imunizante Pfizer. O agendamento para quem tem 33 anos ou mais e vai tomar a primeira dose, já está liberado devendo ser realizado somente pelo site:

vacina.delmirogouveia.al.gov.br

O agendamento garante ao cidadão que a dose será aplicada, sem correr o risco de chegar ao local e não ter mais vacina ou em situação de aglomeração.

A vacinação da primeira dose acontece somente na Escola Afrânio Lages, pois o imunizante da Pfizer necessita de acondicionamento específico para manter suas propriedades.

Para quem precisa tomar a segunda dose de outro imunizante, CORONAVAC ou ASTRAZENECA, deve se dirigir até o Drive-thru ou Academia da Saúde, conferindo a data correta em seu cartão de vacina. As unidades funcionam de 9h às 13h, de segunda à sexta-feira

Para tomar a primeira dose é preciso apresentar, no local de vacinação, o RG, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e a confirmação do agendamento impresso ou na tela do celular.

Para a segunda dose é necessário o RG, CPF, Cartão do SUS e o Cartão de Vacina.