O guitarrista e compositor baiano Igor Gnomo se apresenta em Salvador no dia 11 de maio, às 20 horas, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA). O artista, que já passou por diversos festivais no Brasil e Argentina, apresenta os hits do disco “Formiga Preta”.
O show contará com participação dos guitarristas JOTAERRE, Chibatinha e Angelo Canja.
O espetáculo é a estreia da série de três shows que acontecem na Sala do Coro pelo projeto Sons Daqui, iniciativa itinerante de difusão da música independente da Bahia.
Artista representa a música instrumental
Igor Gnomo é um representante da guitarra e música instrumental produzida no interior da Bahia. Nascido em Paulo Afonso, no norte do estado, passou por palcos no Brasil e Argentina.
O trabalho que traz a Salvador é baseado nas canções autorais do seu terceiro álbum, “Formiga Preta”, lançado durante a pandemia. A obra reúne composições e releituras que passeiam por Hermeto Pascoal, Dominguinhos e Chico Science.
Em sua bagagem estão apresentações no Rio Montreux Jazz, Shell Open Air, FIG, Fimus Jazz, Buenos Aires Cine Ambiental e realizou participações em shows de Armandinho Macedo, Luiz Carlini, Luiz Brasil e Gabriel Pensador.
Igor sobe ao palco acompanhado pelo percussionista Gildo Madeira, o baixista André Jumper e o baterista Thiago Reuel.
SERVIÇO
O quê: show de Igor Gnomo
Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves
Quando: 11 de maio (quinta-feira), às 20 horas
Quanto: R$40 (inteira) e R$20 (meia), vendas pelo Sympla e Bilheteria do TCA.
DESTAQUE NO SITE G1 BA (GLOBO)






