1º lugar

mundo

Rádio Angiquinho é a emissora de maior audiência em Paulo Afonso e região, aponta RádiosNet

  • Por radarnoticias.com.br
  • 2 de setembro de 2019
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Logo: Rádio Angiquinho
Logo: Rádio Angiquinho

 

A Rádio Angiquinho FM 98,5, situada no Distrito de Barragem Leste, em  Delmiro Gouveia, cresce a cada mês na audiência e chegou ao 3° lugar em todo o Estado de Alagoas e há vários meses é líder em Delmiro Gouveia e na cidade de Paulo Afonso-Bahia. No mês de julho, de acordo com o aplicativo RádiosNet, a emissora bateu recorde e alcançou mais de 25 mil acessos.

Com esse número, fazendo uma comparação com os números de acessos das diversas emissoras espalhadas na cidade de Paulo Afonso e ainda no Sertão da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Alagoas, a Rádio Angiquinho é liderança absoluta.  A nova programação dispõe de uma equipe composta por profissionais que a cada dia, massificam a emissora e a aproximam do público, que busca conteúdo inovador e de qualidade.

Os acessos foram os seguintes. Julho: 25.792 ; junho: 14.393 e maio: 13.163, representando um alto crescimento. Nos dias atuais, o rádio convencional teve que se renovar para não ficar fora do mercado. Com essas novas tecnologias, o meio de comunicação alcança vários lugares do mundo todo através da internet.

 

Emissoras e comparação com os números de acessos

 

Paulo Afonso – Bahia

Rádio Angiquinho: 25.792 acessos

Rádio Bahia Nordeste: 12.258 acessos

Rádio Cultura: 5.395 acessos

Rádio Betel: 1.094 acessos

Rádio Paulo Afonso: 481 acessos

Rádio Betânia: 427 acessos

 

Fonte: Rádios Net –  julho de 2019

 

Estado de Alagoas 

 

Rádio 96: 69.095 acessos

Rádio Gazeta: 30.088 acessos

Rádio Angiquinho: 25.792 acessos

Rádio Pajuçara: 23.581 acessos

 

Fonte: Rádios Net –  julho de 2019

 

Delmiro Gouveia e Sertão alagoano

 

Rádio Angiquinho: 25.792 acessos

Rádio Delmiro: 19.380 acessos

Rádio Milênio: 5.955 acessos

Rádio Tapera: 2.838 acessos

 

Fonte: Rádios Net –  julho de 2019

 

A Rádio Angiquinho traz na programação de 24 horas no ar, um misto de jornalismo e entretenimento, com atrações que enaltecem e valorizam a cultura local e tradições dos sertanejos.

Atualmente a Angiquinho FM 98,5 conta com a maior e melhor equipe de profissionais do rádio. Os ouvintes participam dos programas com os renomados comunicadores: Giuliano Ribeiro, Ozildo Alves, Hélio Remígio, Allan Leite, Cláudio Márcio, Pastor Josias de Souza, Júnior Padão, Epidauro Pamplona, Ângelo Carvalho, Tony César, Carlos Alberto (Carlão), Gustavo Araújo (GB), Arnaldo Ferreira, Dj D`juby, Antônio Carlos, Dj Dorginho, Karlito Batalha, Carlos Alexandre (Kaká), Tony César Filho, Evangelista Marcondes, Pastor Arruda, Padre Cícero Hélio, Eraldo Oliveira, Alan Wilker, Dimas Roque, Emerson Emídio e Jorge Papapá.