Paulo Afonso: Morre aos 38 anos, Vanessa, uma das filhas do locutor e chesfiano Paulo Litor

  • Por Adair Nunes
  • 17 de setembro de 2017
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Vanessa Souza Alves, 38 anos. (Foto: Reprodução Cortes – PA4.COM.BR)

A comerciária Vanessa Souza Alves, de 38 anos, morreu nesta madrugada em Salvador após lutar contra um câncer no pâncreas descoberto há pouco tempo. A notícia foi confirmada pelo pai, o locutor e chesfiano Paulo Litor, na manhã desta sexta-feira (11). Ela atualmente trabalhava na loja Estrela Calçados.

 

Vanessa deixa uma filhinha de 7 anos. Há uns cinco meses, Vanessa começou a sentir fortes dores, mas nada foi descoberto em Paulo Afonso. O diagnóstico só veio quando exames foram realizados em Salvador.

 

Vanessa estava internada há alguns dias em um hospital da capital baiana. Ao portal PA4.COM.BR, Paulo Litor, muito abalado pela morte precoce de sua terceira filha (são três mulheres e um homem), agradeceu o apoio de todos os parentes, amigos e colegas de trabalho que estão se solidarizando com a família e compartilhando do mesmo sentimento de dor e tristeza.

 

O corpo deverá chegar à noite e o velório dela acontecerá no SAF ou na Câmara de Vereadores, caso um evento político marcado para hoje à noite se encerre antes da chegada do corpo. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento.