Paulo Afonso: Jovem posta mensagem emocionante para o irmão que está há 13 dias na UTI

  • Por Adair Nunes
  • 14 de agosto de 2016
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Paulo Afonso: Jovem posta mensagem emocionante para o irmão que está há 13 dias numa UTI

Crédito: Reprodução Facebook

A jovem Raíza Cristina publicou nesta sexta-feira em sua página no facebook uma emocionante mensagem em homenagem ao seu único irmão, Renan Gomes, vítima de acidente de trânsito ocorrido em Paulo Afonso.

Renan Gomes, adolescente de 18,anos continua internado em uma UTI após sofrer grave acidente no dia 31 de julho em Paulo Afonso (veja AQUI). O acidente aconteceu no Bairro Centenário por trás da 6ª Ciretran de Paulo Afonso – BA. No capotamento do veículo além de Renan que teve traumatismo, o amigo Eduardo Silva fraturou um dos pés (esquerdo) e quebrou o braço direito, mas felizmente já se recupera em casa.

Veja a mensagem de Raíza:

Oh Gordo, Vc é o nosso bem mais precioso meu amor e não mediremos esforços pra o que for preciso por vc! Hoje faz 12 dias que vc está na UTI , dias esses que parecem eternidade para nós, dias tristes dias angustiante, tensos e tbm dias mais confiantes esperançosos e até alegres e assim estamos vivendo essa batalha ao seu lado dia após dia e vamos continuar juntos com vc até o dia que Deus quiser, pois é nEle que confiamos e entregamos a tua vida e a tua saúde.

A cada visita é uma ansiedade que toma conta da gente, pois ficamos sem saber como vamos te encontrar, já tivemos dias com vc mais calmo, sereno sem muitos movimentos, sem responder aos nossos comandos e pedidos, sem abrir os olhos e quando abria era rapidamente, dias com vc mais agitado, inquieto nos respondendo com comandos de aperto de mãos, mexendo a cabeça, braços, pernas e dedos quando estimulado por perguntas e pedidos, já com o olhar aberto porém perdido, mesmo que nos vendo e nos reconhecendo ali ao seu redor…São vários os mistos de sentimentos que se passam e não sabemos muitas vezes descrever, que só quem passa sabe a angústia e ansiedade que é cada momento como esse.

Hoje me levantei as 03 da manhã pra me ajoelhar diante de Deus pedindo e clamando pela misericórdia dEle, pela sua vida e a sua saúde meu irmão e eu creio que Ele me ouviu e já está operando milagres na sua vida. Que vc tenha força meu irmão, pois a sua melhora depende de vc tbm e sei que vc é forte o suficiente pra junto com Deus se recuperar dessa Gordo. Eu e todos nós Amamos muito vc e estamos Orando intensamente pela sua cura e restauração.”