Reconhecimento

mundo

O DJ e Radialista da Angiquinho FM, D`juby é homenageado com o Diploma de Amigo da 1ª Cia de Infantaria

O Comandante da 1ª Cia de Infantaria Coronel Cardoso, entregou o importante Diploma em comemoração a Semana do Soldado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Ascom

O DJ (Disc Jockey) e Radialista D`juby foi um dos homenageados com o Diploma de Amigo da 1ª Cia de Infantaria – Exército Brasileiro em Paulo Afonso – Bahia.

O locutor da Rádio Angiquinho DJ D`juby  (Izaias da Silva) recebeu do Comandante da 1ª Cia de Infantaria Coronel Marcos Rogério Cardoso da Silva, o importante Diploma que simboliza o reconhecimento dos serviços prestados a instituição.

A 1ª Companhia de Infantaria realizou a homenagem para colaboradores da subunidade com a entrega do Diploma de Amigo da 1ª Cia Inf em comemoração a Semana do Soldado.

O Comandante da S.U fez a entrega dos diplomas às personalidades civis e militares. O objetivo é prestigiar as autoridades militares e civis, instituições e personalidades civis que tenham prestado relevantes serviços à Organização Militar.

A solenidade foi realizada nesta quarta-feira, 02 de setembro de 2020, com público reduzido, devido aos protocolos que visam a redução dos impactos do novo coronavírus, seguindo todas as medidas sanitárias de proteção e afastamento.