Malla100Alca Lança ‘Tão Perfeito’ Faixa Do 10º CD De Carreira

  • Por GUILHERME SILVA
  • 28 de dezembro de 2015
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em novo dueto dos vocalistas Marcelo Mello e Rayane Façanha, Malla 100 Alça apresenta sua nova canção, intitulada ‘Tão Perfeito’. A banda pernambucana está preparando o novo álbum para lançar no inicio de 2016, este será o 10º disco da carreira.

A balada romântica forrozeira se faz presente nesta música, pegada tradicional da Malla 100 Alça, ‘Era tudo tão perfeito o nosso amor daquele jeito.’ diz a estrofe da música.

 

Veja Mais

Governador entrega prestação de contas do Estado 2023 ao TJ/ALO governador Paulo Dantas e a secretária Renata dos Santos (Fazenda) entregaram ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fernando Tourinho, nesta terça-feira (16), o Balanço Geral das Contas de Alagoas do exercício de 2023. O documento está dividido em dois volumes e complementa as informações disponibilizadas no Portal da Transparência. O volume I visa traduzir a abordagem financeira, fiscal, orçamentária e patrimonial em uma linguagem mais acessível aos alagoanos, na esteira dos preceitos constitucionais de aproximar o cidadão à coisa pública. Já o volume II tem a finalidade de expor os diversos demonstrativos orçamentários, financeiros, contábeis e patrimoniais exigidos pela Lei Federal nº 4.320/64. A secretária Renata dos Santos apresentou os detalhes do balanço ao presidente do TJ. Segundo ela, o documento é a tradução das políticas públicas do Governo realizadas nos últimos anos em Alagoas. “Acreditamos na transparência de forma mais ampla. Fazer esse trabalho é trazer para o cidadão comum através de uma leitura simples o que foi feito para benefício da vida deles. A gente vem avançando bastante nos últimos anos e pretendemos continuar crescendo. Temos também pela frente alguns desafios de continuar fomentando outras cadeias, a exemplo do gás e da bacia leiteira que tem um potencial gigantesco. Temos também a indústria do turismo, que é uma cadeia extremamente forte na geração de emprego. Os próximos anos vão ser de consolidação da economia com foco na melhoria da vida do cidadão”, analisou. Fernando Tourinho agradeceu a visita do governador e ressaltou o trabalho conjunto realizado pelas equipes do Tribunal e do Executivo. “Recebemos com muita satisfação a presença do governador do Estado, juntamente com vários secretários de Estado, apresentando um balanço geral do governo de 2023. Isso para mim é uma demonstração de transparência e da boa harmonia que deve existir sempre entre os poderes. Um relatório alentado, inclusive, de fôlego, e que dá uma demonstração de que o governo está no caminho certo. Eu tenho dito sempre que o governador, fazendo as coisas certas, e Alagoas estando no caminho certo, todos nós ganharemos”, afirmou.