ESPORTE

mundo

Maior Campeonato de Futsal da região começa nesta segunda em Delmiro

  • Por Ascom PMDG
  • 5 de setembro de 2022
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta segunda, 05, a bola vai rolar no maior campeonato municipal de futsal da região. São 16 equipes, sendo todos os atletas de Delmiro Gouveia e contando com o total de 32 partidas até o final deste campeonato, ocorrendo 03 jogos por semana, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook da Prefeitura.

” Com o apoio da gestão as equipes de futsal e Futebol de campo estão em competições estaduais. Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação e inclusão social e temos a certeza que teremos casa cheia todas as noites estimulando também o pequeno empreendedor.” Destacou a prefeita, Ziane Costa

O I Campeonato de Futsal inicia nesta segunda, 05.09 às 19:30 no Ginásio do Bairro Novo.

A premiação será Primeiro lugar: R$ 5 mil. Segundo lugar: R$ 2.500,00. Terceiro lugar: R$ 1.500,00.

O Campeonato também irá homenagear José Ednaldo Simião, o Bado.