Água

mundo

Inaugurado sistema de abastecimento em Novo Horizonte, município de Ibirapitanga-BA

  • Por Secom - Embasa
  • 13 de junho de 2019
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Secom

 

Foto: Secom

 

O governador da Bahia Rui Costa inaugurou na última segunda-feira (10) o sistema de abastecimento de água do distrito de Novo Horizonte, no município de Ibirapitanga. O investimento de R$ 1,1 milhão beneficia cerca de 1.300 habitantes. O gerente da Unidade Regional da Embasa de Itabuna, Felipe Madureira, disse que no local foram realizadas 307 ligações domiciliares, a partir da implantação de uma rede de distribuição de 12.912 metros.

Na visita ao sul do estado, o governador inaugurou também a obra de recuperação da BA-652, entre o município de Ibirapitanga e o entroncamento da BR-101 e BR-330. A obra recebeu um investimento de R$ 6 milhões. A requalificação, realizada em um trecho de 16 quilômetros da BA-652, beneficia, diretamente, cerca de 80 mil habitantes dos municípios de Ubatã, Gongogi, Ubaitaba e Ibirapitanga.