Política

mundo

GLÓRIA-BA: CÍCERO MORAES SE FILIA AO PT E É INDICADO PARA SER PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Francisco Sales

O empresário e pré candidato a prefeito Cícero Moraes do município de Glória Bahia estava sem partido, no entanto sua simpatia e afinidade pelo PT-Partido dos Trabalhadores fez com que ele procurasse a direção do partido no município, a fim de filiar-se a agremiação política.

No entendimento interno, o diretório retirou a pré candidatura do ex vereador, sindicalista e professor Humberto Alves. Segundo Humberto com a vinda de Cícero Moraes não há necessidade de duas pré candidaturas no mesmo partido. Cícero é proprietário da Granja Moraes situada na entrada da cidade de Glória, gerando cerca de 200 empregos diretos e mais de 400 indiretos na venda e comercialização de aves e ovos, que são direcionados para toda região circunvizinha.

Portanto Cícero é o nome do PT que concorrerá através de pesquisa da oposição entre os pré candidatos Carlinhos do Brejo (PROS), Vereador Alex Almeida (PDT) e Ney Oliveira (Podemos). A pesquisa está agendada para iniciar no dia 01 de fevereiro de 2020, caso não seja definido até essa data.

Com isso a oposição fica com 04 pré candidatos. Enquanto isso o prefeito David Cavalcanti (Progressistas) corre inaugurando suas ações pelo município. Há quem diga que a ex prefeita Ena Vilma Negromonte é uma alternativa, caso a oposição pontue a frente de David, entra o PLANO B.