Delmiro

mundo

Delmiro Gouveia: Clube Vicente realiza eleição e define nova gestão

Ricardo Pantaleão é eleito Diretor-Presidente e José Edson, Diretor Vice-Presidente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: sócios.

A diretoria do Clube Vicente Lacerda de Menezes realizou nesta quinta-feira (16), a eleição para nova gestão. O evento aconteceu em sua sede, situada à Rua José Correia Filho, nº 74 no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia – Alagoas. Os sócios compareceram com o propósito de elegerem o Diretor-presidente e o Diretor vice-presidente para o quadriênio 2020/2024.

 

Em seguida para coordenar os trabalhos, a Assembleia escolheu por aclamação o Sr. Giuliano Ribeiro, que convidou o Sr. Luciano Marinho para secretariar e lavrar a ata. Seguidamente procedeu-se a eleição para Diretor-Presidente e Diretor Vice-Presidente. Apresentada a chapa única denominada Amigos do Clube, tendo como Diretor-Presidente Ricardo dos Santos Pantaleão e como Diretor Vice-Presidente José Edson Romão da Silva.

 

Colocada em votação a chapa foi eleita por unanimidade pelos sócios. Os eleitos agradeceram a votação e confiança prestada e pediu unidade para preservar e avançar nos trabalhos do glorioso Clube Vicente Lacerda de Menezes, ao mesmo tempo escolheu a nova gestão, que ficou assim composta: Diretor-Presidente Ricardo dos Santos Pantaleão, Diretor Vice-Presidente José Edson Romão da Silva, Diretor Financeiro João Sesário Neto, Vice Diretor Financeiro Wagner Moraes da Silva, Diretor Social Valdemir Bezerra de Araújo, Vice Diretor Social Luiz Marques Filho, Diretor Patrimonial Francisco Rodrigues de Lima, Vice Diretor Patrimonial Aldo Pereira dos Santos, Diretor de Esportes José Clodoaldo Ferreira da Silva, Vice Diretor de Esportes Dorgival Soares da Silva. Conselho Fiscal: Presidente Ricart Mafra Ferraz, 1º Titular Luiz Alberto Belizário, 2º Titular João Gomes Lima, 1º Suplente Lourenço Araújo Fortes e 2º Suplente José Souza Irmão.

 

Após a eleição, a presidência da mesa declarou definitivamente constituída e tomada posse da nova gestão do Clube Vicente Lacerda de Menezes. Giuliano Ribeiro, ex-Diretor-Presidente do Clube Vicente, juntamente com o ex-Diretor Vice-Presidente Diógenes Modesto, Luciano Marinho, Drª Leda Calheiros, parte da sua diretoria, fizeram um balanço da gestão, agradeceram a todos e desejaram a nova diretoria, boa sorte e muito sucesso nesta missão.

 

Clube Vicente
Piscina do Clube Vicente