PAULO AFONSO - BA

mundo

Decretos: Luiz Humberto volta a administrar o BTN e Adonel será oficializado secretário de Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os decretos com as mudanças foram publicados na noite desta segunda-feira (12), e por enquanto, se limitam aos nomes de Adonel Júnior e Luiz Humberto. O primeiro que estava interinamente na pasta da Saúde será oficializado como titular, enquanto Luizinho que era o secretário licenciado da Saúde já foi exonerado do cargo para reassumir a administração do BTN. O engenheiro José Guedes que estava à frente do BTN volta a ser o sub-secretário de Infraestrutura.

A informação foi antecipada ao sitepa4 por uma pessoa próxima de Luiz Humberto. Os decretos foram publicados logo em seguida no Diário Oficial do Município, porém, falta a oficilização da titularidade de Adonel na Saúde.

O retorno de Luiz Humberto à vida pública havia sido confirmado recentemente pela própria prefeitura, porém, voltaria a comandar a Saúde o que não acontecerá, de acordo com a fonte. Luizinho esteve hospitalizado em Salvador para tratamento de covid-19 desde novembro de 2020, foi intubado e passou por diversas fases da doença, quando teve alta em fevereiro.

Outras mudanças poderão ocorrer, mas gradativamente. “Haverá alguns desmembramentos também, tipo Indústria e Comércio sair do Turismo, e Cultura sair de Janinho (Jânio Soares) indo pra Nino (Rangel), junto com Turismo.”, informou ainda a fonte.