Começou o Moto Energia em Paulo Afonso – BA

Moto

  • 1 de maio de 2009
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Começou o Moto Energia 2009 em Paulo Afonso – Bahia

ASCOM/ PMPA Tony Filho
Empresas do ramo montam seus estandes para o evento
Empresas do ramo montam seus estandes para o evento

Começou o Motoenergia 2009, que acontece nos dias 1 e 2 de maio, com prévia nesta quinta, 30, com shows musicais. O evento que será realizado na área externa do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, completa sua 10º edição este ano com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso e do Moto Clube Cavalo Doido.

Para o secretário de Turismo, Jânio Soares, a importância de um evento como esse se reflete diretamente na economia e no turismo da cidade. "Estamos esperando um fluxo muito grande de turistas, com a perspectiva de uma injeção de mais ou menos seis milhões de reais na economia Pauloafonsina", enfatiza. Ainda segundo o secretário, o Motoenergia é uma das festas mais rentáveis e satisfatórias que o município possui em seu calendário de festividades.

São aguardados para o evento cerca de 12 mil pessoas ao dia, que circularão na cidade para curtir shows com muita música, exposições, sorteio de motos e mototurismo. Representações de mais de 400 motoclubes de todo o País estão sendo esperadas, para trazer o ronco dos motores e demonstrar todo o amor de quem é apaixonado por moto.

Segundo o presidente da associação de motociclistas de Paulo Afonso, Wyli Pereira, essas dez edições do Motoenergia representam a coroação de um casamento que deu certo. "Desde o primeiro Motoenergia em 2004, agora é mais claro enxergar o amadurecimento dos patrocinadores e da população junto a um movimento que valoriza a cidade, valoriza a nossa região e coloca Paulo Afonso como uma das dez regiões com potencial para reunir um dos maiores eventos motociclisticos do Norte e Nordeste do país", destaca Wyli.

A grande novidade nessa edição são as comportas da Usina Hidroelétrica que, por conta da grande demanda de chuva ocorrida no Rio São Francisco, serão abertas depois de dois anos, a partir das nove horas da manhã da sexta-feira (01), até as quatro horas da tarde para visitação. Um espetáculo a parte que em conjunto com a festa será um item a mais de alegria e celebração das nossas belezas naturais.

Agora é só conferir a programação e se divertir!

 PROGRAMAÇÃO MOTOENERGIA 2009

QUINTA 30/04

21:00.  FULANO D´TAL

23:30.   BANDA COVER

SEXTA 01/05  

17:00.   BIA LEITE E BANDA

19:30.   DUDA RODRIGUES

22:30.   ON THE ROCKS

01:30.  RECRUTA ZERO

SÁBADO 02/05

17:00. SILVINHO E BANDA

19:30.  RECRUTA ZERO

22:00. SORTEIO MOTO SHINERAY

22:30.  CARTEL DE BALI

01:30.  BANDA COVER

 

Fonte: ASCOM/PMPA