POLÍTICA

mundo

Solidariedade promoverá a 3ª edição do ‘Lidera Mais’ para formar lideranças femininas; Jaciede representará PA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

PAULO AFONSO (BA) – Pré-candidata a vereadora, Jaciede, ainda não iniciou formalmente a sua trajetória no meio político, mas escolheu certo o partido com o qual pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal, ela optou pelo Solidariedade, e, entes de se filiar, o partido já havia também feito a opção por ela.

O Solidariedade é hoje no país, uma das legendas que mais investe na formação e preparação de mulheres para viabilizar o surgimento dessas lideranças na política. Jaciede terá melhorada e ampliada a mesma estrutura que teve, antes, a vereadora Evinha.

A 3ª edição do Lidera Mais ocorrerá em Brasília, no próximo dia 07. “Estou feliz e ansiosa para participar”, diz ela, em vídeo divulgado pelo partido com depoimento de outras mulheres dos demais estados. Vale dizer que a formação tem o apoio da Fundação 1º de Maio.

 

Presidente local do Solidariedade, Luiz Neto mandou a seguinte nota:

O Partido Solidariedade através da Secretaria Nacional da Mulher incentiva o público feminino a participar das atividades políticas que visem a garantia dos direitos das mulheres.
O Solidariedade investe e apoia ações e projetos que contribuem para o desenvolvimento social, político e econômico das brasileiras, combatendo o machismo e a violência, por meio de maior ocupação de espaços públicos por mulheres.

A Secretaria fortalece uma luta histórica e contínua das mulheres e busca promover uma agenda que traga visibilidade às ações voltadas à melhoria da realidade das mulheres no Brasil.
Convidamos a todas as mulheres da região a fazer parte desta luta, filiando-se ao Solidariedade!”

 

José Luiz Neto
Presidente do Solidariedade