Em comemoração aos 125 anos de existência de Piranhas, prefeitura entrega várias obras

Piranhas / AL

  • 6 de julho de 2012
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Em comemoração aos 125 anos de existência de Piranhas a prefeitura municipal está cumprindo um vasto cronograma de inaugurações de obras no município. Nesta quarta-feira (4) a prefeita Mellina Freitas entregou à comunidade de Piranhas de Baixo cerca de 10 casas que antes eram de taipa. Mais 4 casas que já eram de alvenaria foram reformadas. A ação faz parte de um projeto de erradicação da casas de taipas em prevenção a doença de chagas transmitida pelo barbeiro que costume de instalar nestes tipos de moradias.

Em seu discurso, a prefeita externou o apreço que tem por aquela localidade e por aquela população. "Vivi grande parte de minha infância tendo contato com estas pessoas, muitas delas me viram crescer aqui. E hoje, como prefeita, me sinto realizada em poder melhorar a vida desses." Disse.

Albergue da Juventude

Ainda na quarta-feira (4) a prefeita inaugurou o Albergue da Juventude Mestro Egidio Vieira, no centro histórico. A luxuosa instalação vai proporcionar estadia com preço diferenciado para estudantes e outros jovens turistas do município.

Parque Ecológico

Na quinta-feira (5) a comitiva da prefeita Mellina Freitas entregou a população o Parque Ecológico Municipal Pedra do Sino e em seguida inaugurou o Calçadão do Centro Comercial de Xingo que vai dar mais espaço e comodidade ao moradores daquela localidade.

No período da noite aconteceu um show com Zezinho da Ema e Banda em comemoração às inaugurações e conquistas do município que comemora 125 anos de existência.