Diversas ruas continuavam no barro, sem existir nenhum conforto aos moradores. O prefeito Jacob Brandão, assinou Ordem de Serviço para que todas as ruas que não tivesse pavimentação fossem calçadas.
"Todas as ruas dentro do povoado estão sendo calçadas. Trabalho é nosso objetivo e o povo de Santa Cruz sabe disso", falou Jacob Brandão. As Ruas Manoel Guedes, do Posto, da Serraria e do Açude já iniciaram as obras.
Matadouro
Antes os animais eram abatidos num troco, no Centro do povoado ao lado de um esgoto a céu aberto. Hoje tudo mudou. Com recursos próprios a prefeitura construiu um Matadouro Público atendendo todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Todos os marchantes receberam fardamentos, botas e bonés. A população aprovou. "Nunca existiu tanta obra aqui em Santa Cruz. Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo nosso povoado", falou o morador Ruberlan.
Ascom/Mata Grande



