Ele trabalha com a possibilidade de ser candidato a prefeito novamente
Após adiar sua transferência de domicílio eleitoral de Canindé do São Francisco/SE novamente para Paulo Afonso/BA, que aconteceria na semana passada o ex-prefeito Paulo de Deus estará no fórum da cidade baiana hoje para definitivamente colocar seu nome como possível candidato novamente ao cargo de prefeito.
Segundo informações colhidas pelo Site o ex-prefeito está decidido a disputar a vaga de mandatário na cidade em 2012. Isto seria disputar diretamente com o atual prefeito Anilton Bastos pelos votos dos "deuses". Ainda segundo a informação o seu irmão Luiz de Deus não estaria nada satisfeito com as movimentações que Paulo vem fazendo.
O partido ao qual o ex-prefeito estaria disposto a se filiar seria o PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira. Que hoje tem como maior estrela o vereador Daniel Luiz, critico ferrenho da atual administração.



