Ex-secretária de saúde de PA pede exoneração
A ex-secretária Andrea Bathomarco, que assumiu a direção do HMPA no lugar do administrador Jackson Pires, que agora responde pela direção administrativa de finanças, pediu exoneração na última sexta-feira, 7, depois que Luiz Aureliano, o novo secretário de saúde, demitiu o seu namorado, Felipe.
Por Bob Charles
bobcharles.com.br
Crédito: Divulgação
Continua a degola na secretaria municipal de saúde de Paulo Afonso. O secretário, Luiz Aureliano quando soube que o namorado de Andrea Bathomarco, enfermeiro Felipe, que faz faculdade de medicina em Pernambuco, tirava os plantões do SAMU onde era lotado, quando queria, por contas dos estudos, não pensou duas vezes e demitiu o enfermeiro.
A ex-secretária Andrea, que assumiu a direção do HMPA no lugar do administrador Jackson Pires, que agora responde pela direção administrativa de finanças, pediu exoneração na última sexta-feira, 7, chateada com a demissão de Felipe.
Nos corredores do HMPA dizem as más línguas, que esse motivo não foi o único para o pedido de exoneração da ex-secretária. Outra motivação teria sido a de que Andrea não havia se adaptado à rotina administrativa do hospital.



