Morre mais um pauloafonsino que estava trabalhando fora da cidade
Davi trabalhou na Loja Insinuante e no Colégio Montessori e sua família mora na Rua André Falcão
Crédito: facebook
Funcionário da Emater morre em acidente na BR-226 próximo à Santa
Um funcionário da Emater, identificado como Davi Bezerra de Melo Júnior, morreu em um acidente de carro na tarde desta sexta-feira (08), na BR-226, entre os municípios de Campo Redondo e Santa Cruz. O fato aconteceu por volta das 14h30 e foi causado por uma ultrapassagem arriscada na rodovia. A informação foi passada pelo tenente Cristiano Couceiro, da equipe de Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.
De acordo com informações do tenente, a vítima voltava de um curso que estava realizando na região, conduzindo o Fiat Uno da própria Emater. Populares informaram que o motorista do Corsa, placas MZF 3016, que ainda não teve o nome revelado, perdeu o controle do veículo, após ser surpreendido por uma ultrapassagem de uma Hilux, que ainda não foi localizada. Essa manobra fez o Corsa colidir de frente com o carro conduzido por Davi Bezerra Júnior, que capotou diversas vezes após cair num barranco. A vítima ficou presa nas ferragens e não resistiu.
Ainda segundo o tenente Couceiro, populares informaram que o motorista do Corsa sofreu escoriações consideradas leves, foi socorrido e encaminhado para um hospital da região.
Fonte: DIARIODENATAL.COM.BR e Ozildoalves.com.br



