|
Ivete quebra regras de camarote vip em show de Madonna em SP A cantora Ivete Sangalo não vai precisar seguir as regras do camarote da TAM para o show de Madonna em São Paulo nesta quinta-feira (18), segundo o site Ego. Convidada vip da companhia, a baiana não vai passar antes do show pelo camarote, em espaço de eventos Nave 5, como os outros artistas e convidados.
Ivete vai direto ao estádio do Morumbi, onde o show da diva pop americana será realizado, por motivos de segurança. Além disso, segundo o site, a cantora teve direito a levar 15 acompanhantes, enquanto outros famosos poderão levar apenas um.
Fonte: CORREIO da Bahia |
|
|








