Giro de Notícias de Paulo Afonso

PA

  • 19 de maio de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Giro de Notícias de Paulo Afonso

IPTU

JÁ ESTÃO SENDO ENTREGUES OS CARNÊS DO IPTU 2010, COM VENCIMENTO DA COTA ÚNICA E 10% DE DESCONTO, PARA O DIA 30 DE MAIO, OU SE PREFERIR, EM TRÊS PARCELAS, SEM JUROS, COM A 1ª PARCELA PARA 30 DE MAIO.  OS PAGAMENTOS DEVERÃO SER FEITOS NAS AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL, HSBC, BRADESCO ( ANTIGO BANEB), CASAS LOTÉRICAS E NO CENTRO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO – CAC, LOCALIZADO NA SEDE DA PREFEITURA, NO HORÁRIO DE 7 ÀS 13 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.

Concurso

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (DESENBAHIA), em parceria com o SEBRAE e outras instituições vai selecionar e acompanhar, através de Concurso Público, projetos objetos que têm por objetivo incentivar a agricultura familiar oferecendo recursos ao agricultor, artesão, apicultor, pescador, piscicultor, entre outros pequenos empreendedores. Esses recursos vão ser disponibilizados pelo Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES). Trata-se do apoio aos Empreendimentos Econômicos Solidários e da Agricultura Familiar.

Para esclarecer os processos de inscrição aos que pretendem participar deste Concurso, haverá uma Oficina de Divulgação do Edital BNDES – Território Itaparica nesta próxima sexta-feira, 21/05, das 08h ás 12h, no Colégio Luiz Eduardo Magalhães em Paulo Afonso – BA.

Os projetos devem ser entregues até 11 de junho de 2010.

Mais detalhes, acompanhe o Edital nº 01/2010 no site http://www.car.ba.gov.br/ onde consta o texto do edital, os anexos, o modelo de projeto e a documentação necessária. 

Entrega de Material Escolar

A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Educação, estará entregando mais de 17 mil mochilas escolares para os alunos da educação infantil e ensino médio das áreas rurais e urbanas do município. A mochila contém caderno de matéria, caderno de desenho, lápis de cor, caneta hidrocor, borracha, régua e outros materiais necessários ao uso diário dos estudantes. A entrega será nesta  sexta-feira, 21, às 9h no Ginásio de Esporte Luis Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, também serão entregues novamente, fardamentos escolares, material escolar, beneficiando mais uma vez crianças e adolescentes vindos de famílias de renda mínima que não têm condições de adquirir o material escolar; também será feito o lançamento do Programa Educação.

 

Fonte: DAMY ALVES DRT 13 242 SP
AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DE PAULO AFONSO (ANPA)