Mais um jovem é assassinado em Delmiro Gouveia

DG

  • 17 de maio de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais um jovem é assassinado em Delmiro Gouveia, vítima do revólver 38.

 

Anacleto Marcelino da Silva, conhecido como ”Neguinho” de 31 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (15) nas proximidades do forró do ”risca faca”, bairro Eldorado em Delmiro Gouveia. 

A vítima  foi alvejada com um tiro de  revólver cal. 38 a altura da nuca, sem chances de defesa, tendo morte imediata.       

Após  o homicídio, o  acusado fugiu  da  ação da polícia, sem deixar pistas.       O delegado plantonista,     Bel. José Gilson   Santos,          enviou ofício solicitando a presença de agentes do I.M.L. de Arapiraca com o rabecão até   Delmiro Gouveia,   para o translado     do corpo.  

A polícia civil investiga as prováveis causas   do misterioso crime.                                                                                                                

Por: James Braddock