Dois mototáxistas são baleados em Delmiro Gouveia

<font size=

  • 12 de março de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dois mototáxistas de Delmiro Gouveia são vítimas de assalto a mão armada

Não se sabe se houve resistência por parte das vítimas, pois os bandidos abriram fogo.

Imagens

 

Foram assaltados na noite de Quinta – feira (11), dois mototáxistas de Delmiro Gouveia: Miralvo Inácio Aguiar e Marco Antônio dos Santos. Segundo informações fornecidas pelos policiais do 9º BPM, os mototaxistas foram abordados às 20h30min no centro da cidade de Delmiro, por dois homens altos que precisavam se deslocar para o Bairro Eldorado. Nas proximidades do colégio Virgília Bezerra, especificamente na área do antigo "lixão", os bandidos anunciaram o assalto. Não se sabe se houve resistência por parte das vítimas, pois os bandidos abriram fogo, atingindo, com três tiros, Miralvo, que foi conduzido rapidamente, em estado grave, para a Unidade de Emergência em Arapiraca. O estado de saúde de Marco Antônio é menos grave, só um tiro o atingiu, mas os meliantes roubaram sua motocicleta. As 23h30min recebemos informações indicando que eles chegaram vivos e estavam sendo conduzidos à mesa de operação.

Este é mais um crime violento que assusta a comunidade e espalha a sensação de insegurança entre os cidadãos.

Fonte e crédito: maisnoticias.net.br