Uma bela garota chegou no mês da mulher. Parabéns!!!

PA

  • 8 de março de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma bela garota chegou no mês da mulher. Parabéns!!!

 

Anunciem ai que Binho "da Sparttacus" agora é avô, pois nasceu uma bela garota no dia três de março. A mãe, filha desse meu amigo, a senhora Patrícia Uchôa e o pai o senhor Ataíde Lopes.

Binho está um sorriso só!

Feliz ele anuncia que vai dar uma grande festa. Ta para confirmar a data. Eu vou anunciar aqui quando tiver todas as informações na mão.

Essa bela menina que veio ao mundo de meu Deus tem como avó, a senhora Jane Uchoa.

Vocês acham que são poucas as informações?

Ela é Bisneta de Maria Cristina e Rosemiro Vieira e tem como tios Bruno Uchôa e Artur Uchôa.

Ela está anunciada ao mundo agora neste Blog que como todos já perceberam, é o ponto de encontro de quem quer ficar sabendo das coisas.

 

Fonte: dimasroque.com.br