Homem crava canivete no próprio peito

<font face=

  • 22 de fevereiro de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Delmiro Gouveia: Homem crava canivete no próprio peito

No auge do desespero, Simão cravou um canivete no peito


Crédito: Fabio Guedes

Cometeu suicídio nesta sexta-feira (19), o jovem José Simão da Silva. Ele tinha 24 anos era natural de Canapi e agricultor.

Segundo vizinhos, Simão era revoltado, vivia afirmando que os pais não ligavam para ele, o tinham rejeitado, e por isso um dia terminaria se matando.

Possivelmente o mesmo teria depressão. Informações de enfermeiros indicam que a vítima teria ido ao hospital pela manhã tomar remédio para dor de cabeça.

No auge do desespero, Simão cravou um canivete no peito, tirando a própria vida. Ele residia na Rua Batista Vanderley no bairro Campo Grande.                                  

Fonte: Fabio Guedes
maisnoticias.net.br