Trabalhadores da saúde recebem treinamento para melhor atender ao público

.

  • 2 de fevereiro de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Crédito: Antônio Francisco

Cerca de 30 trabalhadores da secretaria de saúde, receberam na manhã da última sexta-feira 30, no auditório do CEMPA uma oficina sobre acolhimento nas unidades de saúde do município. Estiveram presentes funcionários como auxiliar de limpeza, Vigilância e recepção e técnicos de nível médio do Centro de Especialidades odontológicas (CEO), Centro de Assistência a mulher (CAAM), Centro Médico de Especialidades e do Departamento de vigilância a saúde e serviço de Pneumonia e dermatologia sanitária (SEDERPAS).  

A oficina foi dada pela prefeitura através da secretaria de saúde pela enfermeira Sinezia do Nascimento coordenadora do núcleo de educação permanente. Segundo a assistente social Fabiana Santos, o objetivo é capacitar todos os trabalhadores de saúde até o final do primeiro semestre desse ano. "Estamos trabalhando por unidade de saúde e nossa meta é capacitar todos os trabalhadores da saúde que fazem atendimento direto ao público, para otimizar esse serviço" destacou a assistente social.    

ASCOM/PMPA
renaldocarvalho@pauloafonsonoticias.com.br