Prefeitura se prepara para a limpeza dos lagos da Chesf

.

  • 13 de janeiro de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Crédito: JRCSilva/PAN

 

A administração municipal da cidade de Paulo Afonso está se preparando para revitalizar e fazer a limpeza dos lagos da Chesf que outrora foram cartões postais de nossa cidade. Esse é um anseio que muito tempo os nossos munícipes tem, pois todos gostariam de ver novamente esses lagos como eram antes, e não da forma em que hoje em dia se encontram aparentando mais serem esgotos. 

Da Redação PANotícias
redacao@pauloafonsonoticias.com.br