Crédito: Divulgação/ASCOM-PMPA
As matrículas para alunos que desejam ingressar nas escolas municipais de Paulo Afonso já estão abertas e podem ser feitas nas unidades de ensino em que o aluno deseja estudar das 8h as 11h e das 14h às 17h. As matrículas novas para alunos que já pertencem à Rede Municipal de Ensino (renovação de matricula) começaram na segunda-feira (11) e vão até o dia 22 de janeiro. Já as matriculas para alunos que estão entrando no ensino público (transferência e/ou primeira matricula), começam na próxima segunda-feira (25) e estendem-se até o dia 30.
No total a prefeitura através da secretaria de educação está disponibilizando cerca de 2.700 vagas para alunos da educação infantil, do ensino fundamental, da educação especial e da educação de jovens e adultos com aulas marcadas para começar dia 10 de fevereiro. É necessário ficar atendo a documentação exigida pela portaria N° 01 de 19 de novembro de 2009, para realizar a matricula que são:
Histórico Escolar (original);
Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade (cópia), com os respectivos originais para fins de conferência;
03 fotos 3×4;
Comprovante de residência (xérox);
Cópia do cartão do Bolsa Família;
Cópia da Identidade e CPF dos pais ou responsável.
Da Redação PAN, com informações da Ascom
redacao@pauloafonsonoticias.com.br



