Gilmar Pereira, vereador de Glória-BA, a 15 km de Paulo Afonso, foi liberado na quinta-feira após passar alguns dias detidos no 20ºBPM, em virtude da operação BeneVício da Polícia Federal. Gilmar teve sua prisão temporária, junto com outras 25 pessoas que estão sob investigação.
Depois de cumprir o período de prisão temporária, a justiça prorrogou por mais 5 dias a sua prisão e ao final da prorrogação da prisão temporária o mesmo foi liberado junto com outras cinco pessoas que também estavam detidas no presídio no Batalhão.
Da Redação PAN
redacao@pauloafonsonoticias.com.br



