Rinha de Galo em Paulo Afonso

..

  • 8 de dezembro de 2009
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Crédito: Divulgação

A polícia de Paulo Afonso informou a nossa reportagem que homens não identificados estavam participando de uma rinha de galo aqui em Paulo Afonso. Quando a polícia chegou ao local as pessoas que estavam participando da ação ilícita evadiram-se do deixando os animais na rinha. O fato aconteceu no Bairro dos Rodoviários, a polícia relatou a nossa reportagem que não sabia da existência de rinhas de galo em nossa região, até porque casos como esses acontecem com maior frequência no sul do país. No momento da abordagem da polícia os animais estavam se degladiando.

Para quem não sabe, a rinha é quando pessoas mal intencionadas passam a instigar animais a lutarem e muitas das vezes até a morte, ganha o animal que sair menos machucado. No nosso país é proibida qualquer prática de rinha, mas lamentavelmente algumas pessoas desrespeitam a Lei, e realizam este tipo de ação indiscriminadamente e fazem apostas em dinheiro no animal que acreditam ser o vencedor.

 

Da Redação PAN
redacao@pauloafonsonoticias.com.br

Por Tony Cezar