Geral

mundo

São Pedro da Quixaba 2026 terá dois dias de festa com grandes atrações em Glória.

  • 25 de junho de 2026
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na sexta-feira (03), sobem ao palco Dois Amores, Iguinho e Lulinha, Walfredo, Fagner Carvalho, Favorita – A Mais Gostosa da Bahia e Klecinho Farra VIP, abrindo a programação com muito forró e grandes sucessos.

No sábado (04), a festa continua com Ana Catarina, Limão com Mel, Heytor O Boyzinho, Marcelo Silva e Dunga Show, encerrando mais uma edição do São Pedro da Quixaba em clima de celebração.

Promovido pela Prefeitura de Glória, com apoio do Governo do Estado da Bahia, o São Pedro da Quixaba valoriza a cultura nordestina, fortalece as tradições juninas e proporciona momentos de lazer, convivência e celebração para a população e os visitantes, consolidando-se como um dos eventos mais aguardados da região.

A Prefeitura de Glória convida toda a população e os visitantes para prestigiarem essa grande festa e viverem momentos de alegria, cultura e muito forró no Distrito Quixaba.