Homem é preso após ameaçar ex-companheira e agredir sua própria filha

Delmiro Gouveia / AL

  • 12 de junho de 2012
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foi preso nesta terça-feira, (12), no bairro Ponto Chic, em Delmiro Gouveia, José da Conceição. Ele é acusado de ameaçar sua ex-companheira e agredir fisicamente sua filha.

O caso aconteceu no Povoado Peba, segundo informações passada pela Policia Civil essa não é a primeira vez que a sua ex- companheira procura a Delegacia para prestar queixa do agressor. Segundo a Vítima que foi identificada por Maria Aparecida da Conceição, de 41 anos, seu ex marido mora no Bairro Ponto Chic mais ainda insiste em ir até sua residência.

Na noite de ontem, ele foi até o povoado Peba onde é localizada a residência, da sua ex-companheira e a ameaçou de morte. Já na manhã de hoje encontrou na estrada Vicinal umas das filhas dele e a agrediu com uma fivela nas partes íntimas da menor.

José da Conceição encontra-se preso na Delegacia de Delmiro onde irá responder na justiça pela lei Maria da Penha.