Segundo informações colhidas pela polícia civil, dois homens chegaram em uma moto não identificada, entraram no estabelecimento, efetuaram os disparos de arma de fogo. As vítimas foram identificadas pelos nomes de José Nilson dos Santos, 47 anos, mais conhecido como "Charuto" e Alessandro da Silva.
"Charuto" foi atingido com três tiros na cabeça e morreu no local, já Alessandro levou um tiro que acertou o braço esquerdo, ele foi socorrido para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia, em seguida foi conduzido para o Hospital de Paulo Afonso com suspeita de fratura no braço.
A polícia acredita que o crime se trata de acerto de contas, já que os disparos foram direcionados em direção de "Charuto". O caso será investigado pela Delegacia de Delmiro Gouveia.![]()



