Empresário é assassinado em praça pública

Palmeira dos Indios / AL

  • 31 de dezembro de 2011
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Por volta das 20h30min desta quinta-feira, 29, a população do bairro Palmeira de Fora ouviu os estampidos que vitimou o empresário e agropecuarista Sebastião Alexandre Soares, 62, que era popularmente chamado de Sebastião do Café. Ele foi executado a tiros dentro do seu carro em praça publica.

De acordo com informações de curiosos que estavam no local do crime, Sebastião do Café era agiota e proprietário de diversos empreendimentos em Palmeira dos Índios. Além de emprestar dinheiro a juros a vários politicos do interior do estado.

No momento do crime a vitima estava na companhia de uma mulher, ainda não identificada, que foi levada para o Hospital Regional Santa Rita para receber atendimentos médicos. Sebastião do Café não resistiu aos disparos e morreu dentro do veiculo.

A praça Pedro Suruagy estava bastante movimentada, inclusive com um bar em funcionamento, mas ninguém informou as características dos autores do crime.

Nesse momento, viaturas da polícia estão no local do crime e isolaram toda a área para a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC), por conta de a vitima ser bastante conhecida cerca de 400 pessoas estão presentes acompanhando os trabalhos policiais.

 

Por CadaMinuto