Dois homens são presos por porte ilegal de arma e tentativa de assalto

Delmiro Gouveia - AL

  • 18 de outubro de 2011
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira, (17), por porte ilegal de arma de fogo, José Romildo Rodrigues de Jesus, de 26 anos, e Mávio Américo da Silva, de 21, estavam em uma moto Honda CG 125 de cor preta, placa BXQ-8479/SP, quando foram interceptados por uma guarnição do GPM do 9º BPM no povoado São Sebastião.

Na abordagem os policiais encontraram um revolver calibre 38 e três munições intactas, os dois foram conduzidos para a delegacia de polícia de Delmiro Gouveia. A polícia civil investiga a participação da dupla em uma tentativa de assalto a um posto de combustível na cidade de Água Branca também na tarde desta segunda-feira.

Mávio morador do Alto da Boa Vista em Delmiro Gouveia, têm passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. José Romilton natural de Manari/PE é foragido da justiça e já foi por preso trafico de entorpecentes este ano em Delmiro Gouveia.
Redação Radiojornalweb