Abóbora gigante, 30 kg, encontrada no sertão

Pariconha - AL

  • 30 de julho de 2011
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Agricultor e comerciante Renato da Silva, proprietário do Sitio Figeuiredo no municipio sertanejo de Pariconah em Alagoas no começo da semana 20 /07, enquanto recolhia os produtos de sua plantação, entre feijão, mandicocas, verduras e legumes, para abastecer a despensa da cozinha do refeitório que o mesmo tem em Delmiro Gouveia, deparou com duas abóboras gigantes.

Sendo que uma segundo ele estava no ponto e a outra ainda estava para ficar no ponto de ser comestivel. Na tarde de ontem 29/07, o mesmo voltou a plantação para verificar as abóbora gigantes encontradas, sendo que o mesmo teve uma desagradável surpresa: o dono do alheio tinha carregado uma das abóboras, justamente a que estava no ponto.

Imediatamente o senhor Renato colheu a abóbora que restou e trouxe para o sue refeitório onde a mesma está a disposição dos clientes, que ficam admirados pelo tamanho da abóbora frente a outras abóboras normais.