Prefeito terá audiência com o governador essa semana
O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, hoje pertencente ao DEM está de revoada para o ninho petista.
Algumas lideranças estão empenhadas em tentar emplacar o prefeito de Paulo Afonso no Partido dos Trabalhadores. A grande jogada seria o acumulo de forças para eleições de 2012, onde o PT pretende ter candidato competitivo nas 20 maiores cidades da Bahia e sair fortalecido para sucessão do governador Jaques Wagner.
A frente dessa articulação está o presidente estadual do PT, Jonas Paulo e os deputados: Paulo Rangel (Estadual),filho de Paulo Afonso e Josias Gomes (Federal).
Na agenda política dessa articulação está marcada uma audiência com Jaques Wagner, nessa quarta-feira, onde o prefeito fará o primeiro contato com o governador.



