TRF-5 não confirma pedido de prisão, mas oito prefeitos serão ouvidos
A Justiça Federal de Alagoas e o Tribunal Regional Federal da 5° Região, não confirmaram, nem desmentiram a informação da reportagem de hoje, do jornal Folha de São Saulo, de que a Policia Federal de Alagoas teria pedido, a prisão de oito prefeitos durante a Operação realizada ontem e denominada por Mascoth.
O Cadaminuto entrou em contato com a assessoria da Policia Federal de Alagoas e foi informado, de que a instituição não poderiafalar sobre ou caso.
A assessoria do Tribunal Regional Federal da 5° Região apenas reiterou as informações dadas pela PF na coletiva, de que foram pedidos 16 mandados de prisão temporária, dos quais 15 foram cumprido,s e 28 mandados de busca e apreensão em vários municípios de Alagoas.
O delegado Andre Santos confirmou a equipe do Cadaminuto que oito prefeitos devem ser ouvidos em oitivas na sede da Policia Federal, são eles:
Edielson Barbosa Lima, o Dinho (PT do B) de Craíbas, José Gildo Rodrigues Silva (PSC), de Poço das Trincheiras, Marcos Antonio dos Santos (PTB), de Traipú, José Almerino da Silva (PP), de Estrela de Alagoas, Siloé de Oliveira Moura (PSC), de Senador Rui Palmeira, Jair Lira Soares, o Jairzinho (PSC), de Lagoa da Canoa, James Marlan Ferreira Barbosa (PP), de Limoeiro do Anadia e Antônio Avânio Feitosa (PP) de Belo Monte.



