Com importantes reforços na equipe de jornalismo, a Rádio Angiquinho, situada no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, no mês de abril de 2020, foi a emissora mais ouvida na cidade e região, de acordo com um levantamento do aplicativo RádiosNet. Durante todo o mês, a Rádio Angiquinho obteve 33.328 ouvintes.
Em abril, chegaram para fazer parte da Seleção da Angiquinho, os radialistas Anderson de Souza, Gil Leal e Marcelo França que juntos, comandam o programa “Hora da Notícia”, das 7h às 9h.

Outra novidade é o programa “O povo no ar”, com Allan Leite, Arnaldo Ferreira e Alan Wilker, aos sábados, das 7h às 10h.

Mais uma novidade é o programa da Educação “APLB Notícias”, com a professora Esmeralda Patriota, aos sábados, das 10:00 às 10:20.
Na grade da emissora, o conceituado programa “Radar”, apresentado por Ozildo Alves e equipe, em tempos de pandemia, ganhou meia hora de duração e uma transversalidade de informações, concentrando o maior volume de notícias da região. O Show do Giuliano Ribeiro com o Dj D`juby, ganhou mais uma hora, ficando das 9h às 12h, levando ao ar a participação do ouvinte, boa música e informações com os repórteres Emerson Emídio e Dimas Roque. Sem falar nos demais programas com os excelentes comunicadores. Vale destacar também, a qualidade sonora da emissora que tem tem como produtores Karlito Batalha e Gustavo Araújo.
Ainda de acordo com a plataforma Rádios Net, os dados coletados são processados e auditados e só depois liberados em lotes de 2 a 3 vezes no mês.
A nível estadual, em Alagoas a Rádio Angiquinho é a segunda emissora mais ouvida no aplicativo. Comparando os números de acessos com os das emissoras em Paulo Afonso-Bahia, a Rádio Angiquinho tem 12.609 pontos a frente da Rádio Bahia Nordeste e 26.610 pontos a frente da Rádio Cultura. Para o diretor da emissora, o radialista Giuliano Ribeiro, os resultados são fruto de muito trabalho e dedicação. “A gente fica muito feliz em saber que nosso trabalho está sendo reconhecido pelo público. Muito obrigado aos ouvintes, colaboradores e a todos que confiam no trabalho desta equipe e nos ajudam a fazer a programação da rádio”, afirma.
Continue na sintonia da líder – Angiquinho 98,5 FM (Aplicativo RádiosNet)







