Pauloafonsino Sérgio Xavier é anunciado como Secretário de Estado

<font size=

  • 30 de dezembro de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Pauloafonsino Sérgio Xavier é anunciado como Secretário de Estado de Pernambuco

Ex-candidato do Partido Verde a governador por Pernambuco, foi também coordenador da Campanha Eleitoral de Marina Silva a Presidente. Hoje Secretário de Meio Ambiente de Pernambuco.

Redação: Diário de Pernambuco

Crédito: Divulgação

Sergio Xavier, pauloafonsino radicado há muito tempo em Recife, funcionário da Chesf, empresário do setor de TI e dirigente do Partido Verde, será anunciado pelo governador Eduardo Campos como titular da Secretaria de Meio Ambiente do estado de Pernambuco. Em férias em Nova York, Sergio Xavier tem aguardado o seu retorno para ser então anunciado e confirmado como secretário.

 

Ex-candidato do Partido Verde a governador por Pernambuco foi também coordenador da Campanha Eleitoral de Marina Silva a Presidente. Empresário bem sucedido na área de TI, Sergio vem tendo uma carreira política brilhante no estado vizinho.

 

A sua indicação para compor a equipe de secretários estaduais pernambucanos faz parte das negociações que Eduardo Campos vem fazendo para consolidar a participação dos verdes em seu governo. Com a escalação de Sergio Xavier o governador fecha a equipe que vai ajudá-lo administrar o estado nos próximos quatro anos.