Ivete quebra regras de camarote vip em show de Madonna em SP

Madonna

  • 18 de dezembro de 2008
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ivete quebra regras de camarote vip em show de Madonna em SP

A cantora Ivete Sangalo não vai precisar seguir as regras do camarote da TAM para o show de Madonna em São Paulo nesta quinta-feira (18), segundo o site Ego. Convidada vip da companhia, a baiana não vai passar antes do show pelo camarote, em espaço de eventos Nave 5, como os outros artistas e convidados.


Cantora baiana tem regalias em camarote vip para show de Madonna
em SP (Foto: Iwi Onodera / Globo.com)

Ivete vai direto ao estádio do Morumbi, onde o show da diva pop americana será realizado, por motivos de segurança. Além disso, segundo o site, a cantora teve direito a levar 15 acompanhantes, enquanto outros famosos poderão levar apenas um.


Artistas candidados deverão passar pelo ponto de encontro antes do show, exceto
Ivete (Foto: Divulgação)

Fonte: CORREIO da Bahia