O baiano Rafael Barreto foi o vencedor do programa Ídolos, que teve a grande final nesta quarta-feira (17), no canal Record. Ele derrotou o também baiano Rafael Bernardo, que ficou em segundo lugar. O evento teve apresentação musical da banda Jota Quest.

|
Barreto irá gravar um cd pela Sony BMG, com quem terá contrato. Antes de participar do programa, o jovem já cantava em barzinhos da cidade acompanhado de um amigo e do irmão Edu Barreto, na extinta banda Alpha 3. |
|
|
Redação CORREIO | Foto: Divulgação






