Baiano Rafael Barreto é o vencedor do programa Ídolos

SBT

  • 18 de dezembro de 2008
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O baiano Rafael Barreto foi o vencedor do programa Ídolos, que teve a grande final nesta quarta-feira (17), no canal Record. Ele derrotou o também baiano Rafael Bernardo, que ficou em segundo lugar. O evento teve apresentação musical da banda Jota Quest.

Barreto irá gravar um cd pela Sony BMG, com quem terá contrato. Antes de participar do programa, o jovem já cantava em barzinhos da cidade acompanhado de um amigo e do irmão Edu Barreto, na extinta banda Alpha 3.

 

Redação CORREIO | Foto: Divulgação