Quadrilha fortemente armada tenta roubar caixa eletrônico no sertão e reage contra PMs do 9º Batalhão
Uma quadrilha de assaltantes fortemente armada e usando capuz tentou roubar um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no prédio da Prefeitura de Inhapí – sertão de Alagoas. Policiais do 9º BPM, sediado em Delmiro Gouveia, foram acionados e na tentativa de impedir a ação dos marginais, houve reação e troca de tiros.
Segundo informações, pelo menos um dos assaltantes saiu ferido. Usando escopetas cal. 12, fuzil de assalto e pistolas ponto 40, a quadrilha apreendeu fulga usando dois veículos e uma motocicleta. Segundo o sargento Henrique, na fulga, um dos bandidos deixou cair uma escopeta cal. 12.
A Divisão Especial de Investigações e capturas (DEIC) será encarregada nos trabalhos da investigação.
Por: James Braddock



