Quadrilha tenta roubar caixa eletrônico e reage contra PMs do 9º BPM

DG

  • 24 de maio de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quadrilha fortemente armada tenta roubar caixa eletrônico no sertão e reage contra PMs do 9º Batalhão‏

Uma quadrilha de assaltantes fortemente armada e usando capuz tentou roubar um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no prédio da Prefeitura de Inhapí – sertão de Alagoas. Policiais do 9º BPM, sediado em Delmiro Gouveia, foram acionados e na tentativa de impedir a ação dos marginais, houve reação e troca de tiros.

Segundo informações, pelo menos um dos assaltantes saiu ferido. Usando escopetas cal. 12, fuzil de assalto e pistolas ponto 40, a quadrilha apreendeu fulga  usando dois veículos e uma motocicleta. Segundo o sargento Henrique,  na fulga, um dos bandidos deixou cair uma escopeta cal. 12.

A Divisão Especial de Investigações e capturas (DEIC) será encarregada nos trabalhos da investigação.                                                                                                                                 

Por: James Braddock