Celebrai 2010 trás Aline Barros e Cristina Mel

<font face=

  • 16 de março de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Aline Barros e Cristina Mel encantam o Celebrai 2010

Divulgação

Divulgação

As cantoras gospel Aline Barros e Cristina Mel, conhecidas nacionalmente, estarão encantando o Celebrai 2010. O evento, promovido pela Prefeitura de Paulo Afonso, acontece nos dias 2 e 3 de abril, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, a partir das 18h, e conta com o apoio da comunidade evangélica.

De acordo com o pastor Arilson, o Celebrai tem como objetivo principal a reflexão espiritual. "Estaremos louvando a Deus, formando uma grande corrente de paz e vivendo um momento de reflexão espiritual e de adoração", ressaltou o pastor. Além dos shows, o Celebrai conta com apresentações de corais, ministério da palavra e louvores.

 

Fonte: ASCOM/PMPA