Pane no sistema de telefonia deixa Delmiro Gouveia sem comunicação

DG

  • 26 de fevereiro de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Pane no sistema de telefonia deixa Delmiro Gouveia sem comunicação

Divulgação

  Pane no sistema de telefonia deixa Delmiro Gouveia sem comunicação

Uma grande pane no sistema de telefonia móvel e fixa ontem deixou a cidade de Delmiro Gouveia sem comunicação com o mundo. Os telefones celulares da as operadoras TIM e OI, assim como a toda rede de telefonia fixa, simplesmente deixaram de funcionar por toda manhã e parte da tarde.

A pane no sistema, segundo os usuários, vem sendo um fato corriqueiro todas as semanas e as operadores de telefonia não dão qualquer satisfação aos usuários.

A pane tem prejudicado todos sistema bancário e também de segurança pública no município. Algumas empresas já pensam em entrar com uma ação na justiça, denunciado as operadores de telefonia a Agência Nacional de Telecomunicação.

 

Fonte: Mozart Luna