Polícia prende em Paulo Afonso acusado de matar guarda municipal em Delmiro Gouveia

DG

  • 8 de fevereiro de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Polícia prende em Paulo Afonso acusado de matar guarda municipal em Delmiro Gouveia.

Agentes do Núcleo de Inteligência e do Grupo Tático (Tigre) do Deic de Maceió – AL prenderam na última quarta-feira (02), em Paulo Afonso – BA, Robério Satyro dos Santos, mais conhecido por Roberinho. Na época do crime, o acusado era funcionário do Fórum de Delmiro.

redação
com informações de cadaminuto.com.br


Crédito: Assessoria – PC
Robério Satyro dos Santos
Robério Satyro dos Santos

Robério Satyro dos Santos é acusado de participar do assassinato do guarda municipal José Carlos Neves, crime ocorrido no dia 02 de dezembro de 2009, na cidade de Delmiro Gouveia.

A prisão ocorreu na cidade de Paulo Afonso, no Sertão da Bahia, após uma série de investigações naquele município baiano. A vítima foi assassinada quando pilotava uma motocicleta oficial da instituição na qual trabalhava. Ele estava de serviço. O crime chocou os moradores de Delmiro Gouveia.

 

Roberinho, como é conhecido, é considerado pela Polícia um homem frio e calculista, além de ser suspeito de ter envolvimento em outros crimes na região, segundo comentários de moradores da região. Os comentários só surgiram, após a notícia da prisão do acusado.

 

Na época do crime, o acusado era funcionário do Fórum, em Delmiro Gouveia.

 

Fonte: Assessoria – PC/Maceió – AL