Preso acusado de estrangular e matar alagoana em Aracaju

AL

  • 23 de janeiro de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Preso acusado de estrangular e matar alagoana em Aracaju.

 

José Nascimento foi preso em Major Isidoro

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (22), em Major Izidoro, Sertão de Alagoas, José Nascimento Pereira de Souza, 26 anos, conhecido como "Zé Ferro". Ele é acusado de ter estrangulado e matado a alagoana Paula Andréia da Silva, 33 anos, na última terça-feria. O crime ocorreu em uma pousada na Rua Geru, no bairro Centro, na cidade de Aracaju, Sergipe, onde o corpo da jovem foi encontrado.

O delegado Antônio Barros disse que a operação contou com a participação de 10 policiais civis e militares da Delegacia Regional de Batalha, da distrital e do GPM de Major Izidoro.  O delegado ainda informou que "Zé Ferro" já responde por tráfico de drogas.

Ao ser informado sobre a prisão, a Delegacia de Homicídios de Aracaju já está enviando uma equipe de policiais civis para fazer a transferência do acusado para a capital sergipana.

Fonte: Assessoria