A apresentadora Hebe Camargo recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta, 20, depois de 12 dias internada. A informação é da assessoria de imprensa do hospital. De acordo com os médicos, a apresentadora vai continuar o tratamento do câncer em casa.
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo recebeu alta no dia de hoje por apresentar condições clínicas estáveis. A paciente continuará sob cuidados médicos e ambulatoriais em domicílio", diz o comunicado do hospital.
Hebe foi internada no dia 8 de janeiro para uma cirurgia diagnóstica em que foram localizados nódulos na região do peritônio e está em tratamento quimioterápico de um câncer raro, no peritônio – membrana que reveste os órgãos da região abdominal.
Minutos após a informação oficial, a assessoria de hebe confirmou a informação. "Estão todos felizes e em paz. Ela está acompanhada do filho Marcelo e deve deixar o hospital daqui a pouco", relatou o assessor.
Fonte: Ego



