Vereadores vão discutir estadualização do HNAS com diretores da Chesf

.

  • 13 de janeiro de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Vereadores vão discutir estadualização do HNAS com diretores da Chesf

 

Da Redação PAN
redacao@pauloafonsoticias.com.br

Crédito: Arquivo PAN
HNAS
HNAS

Vereadores de Paulo Afonso vão se reunir com a diretoria da Chesf em Recife, na próxima quinta-feira, (14), para discutir a estadualização do Hospital Nair Alves de Souza.

Para o presidente da Câmara, vereador Antonio Alexandre (DEM). que é veementemente contra o repasse do HNAS para a rede estadual de saúde, na Bahia o repasse de hospitais públicos para o estado não ganharam nenhuma notoriedade.

O presidente do Poder Legislativo ressalta que "É preciso que não só Paulo Afonso, mas toda a região de fronteira marche junta para que a Chesf mantenha um dos poucos serviços voltado diretamente às comunidades".

Fonte: www.paulofonsonoticias.com.br