
Nilda Santos Lima, que completaria amanhã, dia 3 de junho, 47 anos, faleceu por volta das 5h da manhã deste sábado (2).
Mãe amorosa, Nilda era uma mulher forte, determinada, guerreira, se dedicava à família, à igreja (era evangélica) e ao trabalho: era servidora da Junta Militar de Paulo Afonso, professora da rede municipal em Santa Brígida-BA e ainda encontrava tempo para administrar um uma loja de calçados, de sua propriedade.
Nilda Lima estava há mais de dois meses internada no Hospital da Restauração, em Recife, Pernambuco, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor na cabeça.
O corpo de Nilda Santos deverá chegar na noite de hoje (2), para ser velado no SAF, e o sepultamento será amanhã, às 16h, no cemitério do bairro Centenário, em Paulo Afonso.
Há exatamente um ano, no dia 3 de junho de 2017, um dos filhos, Tony Cézar Filho, homenageou Nilda ao publicar uma foto dos dois, acompanhada de uma bela mensagem de amor. Veja abaixo:
Hoje é um dia especial, aniversário da minha querida Mãe, fico até sem palavras para escrever, saiba que eu te amo. Sou o que sou hoje, devido aos seus ensinamentos, broncas, conselhos, quantas lutas enfrentamos juntos, ainda hoje em, a senhora sempre pronta para defender seus filhos.
Que todos seus sonhos se realizem, muita paz, saúde e sucesso sempre.
O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!
Feliz aniversário!

Nilda também ficou conhecida em todo o Brasil, ao ajudar a promover a história de Fabrício Alves para o programa Domingo Show da TV Record, com Geraldo Luis. Na foto abaixo, aos 21 anos, Fabrício foi até a Junta Militar para se alistar, não sabia ele que aquele encontro mudaria a sua vida, graças ao amor e sabedoria dessa grande mulher.





